O primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WhatsApp (de segunda a sexta, das 9h às 17h).
Para agilizar o atendimento, envie:
Atenção: Só aceitamos trocas ou devoluções após comunicação com a Central de Atendimento e dentro do prazo de até 7 dias úteis após o recebimento.
Produtos promocionais não têm direito a trocas ou devoluções.
Após o recebimento e conferência do produto, temos até 3 dias úteis para avaliação. Caso esteja tudo certo, um vale-troca será liberado no valor líquido pago, para uso no site.
O envio do novo pedido será feito entre 1 a 3 dias úteis.
O custo de envio e reenvio da troca é de responsabilidade do cliente.
Dica: verifique sua peça no ato da entrega antes de retirar etiquetas ou descartar embalagens.
Importante: Se a Miami identificar que o produto não se enquadra nas condições acima, a troca será recusada.
Recuse o recebimento e avise nossa Central de Atendimento via WhatsApp.
Se o produto apresentar defeito técnico ou de fabricação (e não de mau uso), poderá ser trocado por:
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos após o recebimento para desistir da compra.
Após o contato, o produto deverá ser postado via PAC com etiqueta fornecida pela loja. A devolução será aceita se:
A restituição será processada somente após recebimento e aprovação do produto devolvido em nosso centro de distribuição.
Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente concorda com todos os termos acima.
Fique à vontade. Obrigada pela visita e boas compras! 💛