TROCAS E DEVOLUÇÕES

COMO EFETUAR A TROCA DE SUA COMPRA:

Primeiro passo para efetuar sua troca ou devolução é entrar em contato conosco através do nosso canal de atendimento via WHATS.

De segunda a sexta das 9 hrs as 17 hrs.

Para agilizar o seu atendimento pedimos que envie um video da peça de todos os angulos , junto com o numero do seu pedido e nome completo do titular da compra em mãos pra que possamos te passar todo o procedimento.

Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação à Central de Atendimento e que estejam dentro do prazo 7 dias uteis .

Produtos promocionais, conforme informado no ato da ação promocional não teremos trocas e devoluções ( REEMBOLSO)

RECEBIMENTO DA TROCA:

Após o recebimento junto a verificação conferência do produto de troca.

Pedimos o prazo de até 3 dias para entrarmos em contato e informar se o produto encontra-se dentro das condições estipuladas para que então seja feita a liberação do vale troca.

Vale troca é referente ao, valor do produto (valor liquído pago) e poderá ser utilizado para compra diretamente em nosso site.

O nosso prazo de postagem do novo pedido de troca, será de 1 a 3 dias úteis, assim como na efetuação normal de compra.

AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS DAS SEGUINTES FORMAS:

• Com as etiquetas e lacre de autenticidade fixada nos produtos.

• Intactas , ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.

Custos de envio e reenvio da troca:

O custo de envio para troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.

Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens original.

Se a Miami entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensados de aceitar o mesmo .

A Miami aceita trocas ou devoluções até 7 dias uteis após o recebimento de sua encomenda , fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.

AO RECEBER SUA COMPRA, VERIFIQUE:

• Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de Atendimento via whatsapp

(de segunda a sexta das 9:00 as 17 horas)

• Produto possui avarias;

• Falta de algum acessório;

• Produto em desacordo com o pedido.

PRODUTO COM DEFEITO:

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre contato com a central de atendimento. Se constatado algum defeito técnico ou de fabrica e não de mal-uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico , dependendo da disponibilidade da peça , ou por qualquer outras peça do mesmo valor .

DIREITO DE ARREPENDIMENTO:

Segundos as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente ao realizar uma compra através de Loja Virtual gozará de até 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra; apos entrar em contato a postagem tem que ser postada aos correios no Próximo Dia Útil.

Em caso de arrependimento/desistência será necessário que o(s) produto(s) seja(m) enviado(s) para o nosso endereço através dos correios via PAC (com a etiqueta de postagem de devolução da loja) . Devendo o cliente tomar todos os cuidados necessários no empacotamento da mercadoria a ser devolvida, embalando-as de forma criteriosa com o caixa recebido ou , ou seja, de forma que a mercadoria fique bem protegida, para que não ocorram danos no transporte realizado até a entrega a loja.

O reembolso ao cliente só será disponibilizado após recebermos o(s) produto(s) devolvido(s). O direito de devolução será exercido desde que os produtos devolvidos estejam em perfeito estado de conservação e sem indícios de violação do lacre;

Nesta devolução o consumidor tem o direito de reaver a quantia desembolsada para a compra da mercadoria, conforme previsto no CDC.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Importante: O comprador fica ciente que ao realizar a compra em nossa loja e efetuar o pagamento ele concorda com todos os termos citados.

Fique a vontade, obrigada pela visita e Boas compras!